30 dezembro 2008

Java Code Conventions

Terça feira, e quase nada pra fazer. Ai vou eu estudar um pouco de java. Abri o PDF do livro de certificação, e vi que ele fazia referência ao Java Code Convention. Como eu nunca tinha lido sobre ele antes, em nenhum tutorial sobre java que eu ja tenha visto na net, eu achei interessante postar aqui (esperando que alguma alma penada leia meu blog :D). Acredito que seja bastante útil pra quem está começando a codificar nesta linguagem, pois ajuda a perder um pouco do vicio de outras linguagens, como C++, por exemplo.
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;