10 dezembro 2009

[+18] Dating Ariane Game - Relativamente Fácil

Apesar de o jogo completo ter pra lá de 60MB (acreditem, é só html e javascript), eu acabei de conseguir "zerar" o jogo. Eu sei que é só um jogo, mas é interessante como ele incorpora bastante o que eu vivo lendo no PdH (Papo de Homem), Manual do Cafajeste e afins.

Da série "Coisas que eu aprendi com os jogos"

  • Mulheres odeiam caras afoitos. Então, não chegue logo pegando nos peitos, deixe isso pra mais tarde.
  • Algumas mulheres são relativamente fracas pra bebida, e esse é o caso. Mas se você a faz beber muito e rápido demais, ao invés de relaxar, vai dopá-la :)
  • Mulheres gostam de caras inteligentes. Mas não precisa inventar pra se fazer inteligente.
  • Mulheres gostam de caras que saibam dançar
  • Evite discussões filosóficas sobre sentimentos, ou cairá no "eu acho que você diz isso pra todas".
  • Um jantar agradável marca pontos com ela :)
  • Homem que faz vontade demais é previsível, algumas mulheres gostam de serem conduzidas. Faz parte do jogo de sedução
  • Até mesmo quando ela já está despida, se você é egoísta, só vai tê-la ali, naquela hora. É muito mais "no jeito", entende?
  • Mulheres realmente dão pistas do que gostariam de fazer, ouvir e afins. Basta estar atento (essa é a parte em que eu perco)

Eu só achei que o final do jogo foi um tanto machista. O cara tem um orgasmo e pronto? Não rola o segundo tempo? oO

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
7 Comentários

7 comments:

Need4Speed disse...

talvez durante o ato, vc não mereceu um segundo tempo. :?/

Anônimo disse...

o jogo tem MUITOS finais possíveis. eu cheguei num que rola segunto tempo sim.

Unknown disse...

Anônimo: Dessa eu não sabia :) Mas como eu parei de jogar isso, não tenho mais como saber outros finais interessantes. Como eu tinha falado antes, gostei pacas do jogo, não pelos finais, mas pelo que ele leva a gente a deduzir, e pela simplicidade (da tecnologia, da interface) e complexidade (lógica emaranhada dentro do jogo) ao mesmo tempo :)

Unknown disse...

Eu cheguei em um q rola 3 tempo e eu só saio de lá de manhã

Unknown disse...

Eu cheguei em um q rola 3 tempo e eu só saio de lá de manhã

Unknown disse...

Iu Chegei em um final de tem 3° tempo

Anônimo disse...

Ela me largou quando eu mandei ela sentar na cabess

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;