27 outubro 2010

Eu já te disse que te amo hoje?

O tempo realmente passa. A rotina do dia a dia consome a maior parte do nosso tempo, e enquanto rezamos para a sexta-feira chegar logo, também rezamos para a noite de domingo demorar a chegar. A vida também continua. Decepcionamo-nos, e até mantemos certa frustração por algum tempo quando aquilo que esperamos não acontece, ou acontece de um jeito diferente, mas o mundo não acaba apenas porque aquela uva dentro do chantili estava meio azeda... Nem por isso eu deixo de amar, nem amo menos. Nem a você, nem a mim, nem as pessoas ao meu redor.

Nuri
Não, você não precisa ser a femme fatale cento e um por cento do tempo, mesmo que consiga. Até porque eu não quero me casar com uma atriz. Eu quero você, por inteiro, com qualidades e defeitos, com tiques e chiliques, todos seus. Acho que eu também não deva ser o macho alpha os mesmos cento e um por cento do tempo, porque eu quero ter um pouco de idéias criativas na reserva. Eu quero sim conseguir lhe surpreender com a coisa mais boba, nem que seja um guardanapo de papel. E pode não parecer, mas eu me dobro e desdobro só para prestar atenção em cada ponta de fio de cabelo que você apara, para que eu diga que seu "novo" corte de cabelo é um sucesso (você não sabe o quanto isso é dificil).


Rotina Matinal, por Paulo Madeira
Se eu tenho algo pra mudar? Talvez... Quem sabe aquela toalha molhada na cama, ou a tampa do vaso sanitário molhada durante o tiro ao alvo. Se você tem algo pra mudar? Talvez... Calcinhas na torneira do chuveiro incomodam um pouco, ainda que sejam vermelhas e minúsculas. E eu sei que aquelas duas horas que você demora no banheiro é para ficar linda para mim, mas eu não ligo se for apenas uma hora, ou uma hora e meia, quem sabe...

Mas não se preocupe tanto assim... Eu vou lhe lembrar, de tempos em tempos, que eu te amo. Não da maneira mais espalhafatosa, nem da maneira mais banal, mas da maneira que lhe faça lembrar disso o tempo todo, todo o tempo. Inclusive durante aqueles momentos em que você resolve fazer esculturas com barro, durante aquelas duas horas no banheiro. E então, quando eu acordar de madrugada só para lhe ver dormir, meio exausta (e inteiramente satisfeita) sobre o meu peito, eu vou poder ter a certeza de que você sabe que eu te amo.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
1 Comentários

1 comments:

Need4Speed disse...

eita que esse homem me deixa doida viu, meu grande amor, obrigado por entrar na minha vida.

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;