30 dezembro 2010

Trilha Sonora para o Vira-Zoinho

É, eu sei. Faz tempo que eu não escrevo nada aqui, parece estar meio abandonado, mas eu ando com uns pequenos problemas (falta de inspiração, talvez)... Volta e meia eu paro aqui, até pra consultar o que eu já havia escrito e guardado por aqui, mas desta vez não, vim pra escrever mesmo (até porque isso pode me ser útil mais tarde).

Usar sempre a mesma trilha sonora de sempre muitas vezes enjoa, mesmo que você a use com mulheres diferentes. Faz parecer que a noite de sexo/amor é apenas mais uma sessão da tarde, com Lagoa Azul passando. Também não é legal levar apenas um estilo de música, torna a coisa meio monótona. Leve seu celular, mp4, ponha no modo suffle, escolha pelo menos 4 estilos diferentes e mande ver :)

Romantismo não deve morrer. E é engraçado que as mulheres sempre pedem aos homens para montar a trilha sonora da noite de sexo/amor. Acho que com isso elas testam a sensibilidade do cara ao momento, ou o nível de atenção/capricho do cara por ela (ou pelo sexo :P). Bem, o fato é que, mesmo namorando, precisei montar mais uma trilha dessas (pra ela, claro). E como sempre, resolvi cair no clichê de pesquisar na internet, em revistas, e achei uma surpresa bem bacana.

Não sou muito de ouvir Madonna, mas dessa vez eu tenho que me render. O álbum em questão é o Erotica, de 1992.

Fonte: Wikipedia

Quem sugeriu pela primeira vez a concepção desse álbum teve uma sacada de gênio. Baixei, pus pra tocar, e não me ouso a tocar no player (que continua tocando este álbum, enquanto escrevo este post). A impressão que dá é que esse álbum é para o momento strip tease / preliminares, de tão sutil e charmoso que é.

Essa outra dica bacana foi mais um achado. E normalmente é um verdadeiro parto achar esses álbuns na internet. Estou falando agora de uma banda chamada Lovage. A banda, de gênero trip hop produziu durante toda a sua história um único álbum (em 2001), chamado Music To Make Love To Your Old Lady, que, na minha singela opinião, daria uma ótima trilha sonora para as cenas mais picantes dos filmes do agente secreto 007 (quem já viu pelo menos um dos antigos filmes dele, sabe de que tipo de trilha sonora eu estou falando).

Ate pela capa a gente julga esse álbum tema de 007
Fonte: Wikipedia

Se você for baixar este álbum, e tiver um pouco mais de paciência, procure ouvir com calma, e avaliar se ainda há o ruído da agulha do toca discos. Talvez para ouvir baixinho não incomode tanto, mas como sabemos, o sistema de som de alguns quartos de motel é um tanto potente, principalmente quando o motel se encontra um pouco mais afastado de áreas residenciais.



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;