20 junho 2011

Eu tive medo

Incrível o que a gente acha quase corroído pelas traças quando resolve fazer uma faxina no quarto (na verdade, procurando um documento). Eu nem me lembro quando foi que eu escrevi isso...

Voltou tudo...
Pra fugir da dor procurei um refúgio em mim
Tranquei minhas portas, fiz-me inatingível
Então veio você como um raio de sol

Resgatou-me da escuridão
Só você tinha o poder de me abraçar
E me livrar das dúvidas com um "tudo bem"...
Mas você foi embora
Sem que eu tivesse a chance de dizer que eu tive medo

Era tão perfeito... Foi difícil crer...
Não sei se o culpado fui eu...
Talvez você me fosse a pessoa certa na hora errada
Quem sabe eu também?

E quando minha música ecoar no rádio
Mesmo que esteja com alguém
Mesmo que esteja há anos sem me ver
Ou mesmo que só há um mês
Vais saber que quem a fez fui eu
Vais saber que foi pra você



Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;