16 abril 2007

Vestigios de Nostalgia

Tão tola e vã é minha esperança Que de sonhos pareço viver: Da vaga lembrança os olhos d'Ísis, Da cor dos lábios da linda Afrodite... Medo tenho de não mais os ter... Saudade torpe dos momentos que não tive, Da brisa cônjugue que me arfava o peito.... Escuridão não me fora mais acolhedora, Desnorteio não me fora mais desejado Que daqueles embebidos no sabor de um beijo. Quem dirá de mim, ou do poeta, ou do artista? De suas vidas um quê de masoquistas, Entregues à doce dor da emoção? Dirão destes todos: almas puras, virtuosas, Por ter vestígios de nostalgia Da mais pura felicidade no coração.
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;