06 março 2010

A Sacola dos "E's"


E de repente o tempo para. Por um instante, eu olho para o lado e vejo um olhar calmo, feliz, como quem diz "obrigado", sem mover os lábios. E o sorriso dos olhos acompanha o sorriso dos lábios, sonhando acordado um sonho que mais parece realidade. E, na verdade, é.

E ainda acordado, desenho com os olhos os contornos de um corpo exausto, completamente esparramado em cima do meu. Impossível ser diferente, quando se tenta, sem sucesso, transformar em algo físico todo o sentimento que insiste em transbordar pelos poros, pelo olhar, pelo sorriso, pelas batidas aceleradas de corações já tão castigados pelas pedras encontradas até agora.

E queima! Não, não estou falando do quarto próprio, um tanto abafado, ou do ar condicionado desligado do quarto alugado. A sua pele realmente queima, e você não está com febre. É olhando você dormir, que eu relembro tudo o que vivemos, desde a completa distração, até os momentos mais intensos. É estranho pensar que não houve um só instante do qual eu me arrependesse...

E, ainda olhando você dormir, que eu te aconchego nos meus braços, encaixando seu corpo no meu, pra lhe dizer que eu estou bem aqui, e daqui não pretendo sair. Dizer sem palavras que eu sou feliz, muito mais do que eu poderia imaginar, sem usar de asas ou utopia.

P.S.: E depois de tantos "e's", apenas mais um, não menos importante: eu te amo.


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
1 Comentários

1 comments:

Need4Speed disse...

e eu tambem te amo, sou louca por voce, nao sei nem explicar como tudo comecou mas sei que foi bom esta sendo maravilhoso, e que nunca acabe, obrigado Deus por ter colocado Leandro Soriano em minha vida!!!
estamos unidos, em corpo mente e alma.

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;