05 junho 2010

Por sua culpa.

Por sua culpa, não há manhã ao seu lado que eu não acorde com um sorriso nos lábios. Não me falta o "bom dia, amor" costumeiro, o "eu te amo muito, sabia?" com os olhos carinhosos de sempre, e nem o primeiro beijo do dia (acho que o segundo você sempre dá na escova de dentes). Não há manhã em que você acorde feia aos meus olhos, mesmo que você ou o próprio espelho ousem duvidar de mim.

Foto de Ohana D. Matias da Silva

Por sua culpa, não há véspera que eu não durma ansioso pelo dia seguinte. Quando chega tal dia, parto sempre em disparada, feito raio, ansioso por arrancar-lhe um sorriso dos lábios. Fico sempre impaciente pela nossa chegada ao "refúgio dos amantes", controlando em mim a vontade de arrancar-lhe um beijo, as roupas, e todo o resto. Não há beijo que lhe seja dado sem vontade, não há abraço ou afago que lhe seja dado sem entrega, não há olhar que lhe seja lançado sem a mistura correta de ternura e desejo. Não há canção que eu cante sem que voz e sentimento se misturem em seus ouvidos.

Por sua culpa, não há dor em seu coração que não apunhale também o meu. Não há tristeza em seu rosto que não se traduza numa batalha incessante por fazê-la sorrir novamente. Por sua culpa, não há motivos para que eu não lhe dê o que de melhor houver em mim. Não há frustração em seu rosto que não me deixe impotente, capaz apenas de dividir um ombro, um peito, e um colo.

Por sua culpa, não há alegria que eu não queira dividir contigo. Não há euforia que eu não compartilhe contigo. Não há esperança minha que não seja um pouco sua também. E ao invés de viver cada dia como se fosse o último, o meu desejo é que o tempo passe mais devagar enquanto estiver ao seu lado. E ao invés de desejar que seja simplesmente fulminante, como eu um dia pensei que bastasse, o meu desejo é que a nossa felicidade seja sim completa, eterna e fulminante.


Por culpa exclusivamente sua, eu te amo.


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
4 Comentários

4 comments:

Need4Speed disse...

estou emocionada!!!
por sua culpa sou a mulher mais feliz do mundo, te amo meu nego lindo, sua chegada em minha vida está marcada para sempre.
cada dia que passo desejo mais estar ao seu lado. te amo muito. :)

Unknown disse...

Ai ai, um dia ainda terei um amor assim rsrs

Por culpa dos dois é tão lindo de ver esse amor, q continuem assim

Beijos

Adriana disse...

Que lindo...que esse amor de vcs cresça cada vez mais. Felicidade ao casal apaixonado.

Será? disse...

Olha fanho... "Não há canção que eu cante sem que voz"... o amor é lindo heheheh

parabens pra vcs :)

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;