29 janeiro 2012

[Youtube] Someone Like You - Leroy (Cover)

Quando eu estou tentando aprender uma música nova, eu costumo buscar por interpretações bacanas no youtube, vimeo, e outros sites de mídia. Alguém me mostrou a Someone Like You, da Adele (sim, gente, eu não sou noveleiro, e ando meio desconectado do mundo). Vi a versão original, vi a versão acústica... E pra mim ainda tava faltando alguma coisa. Resolvi buscar adaptações pra violão, com versões masculinas, até achar a versão que esse cara aí fez.


Foi aí que eu resolvi buscar as cifras da música e tentar fazer uma versão "abrasileirada" dessa música. O projeto tá em andamento, só falta eu calibrar meu inglês "embromation" e uma nova versão dessa música vai pro youtube :)

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
1 Comentários

1 comments:

Luana R. disse...

Gostei bastante , mas ainda prefiro a Adele ^^
Posta sua versão ai Sori, aposto que vai mandar mto bem, melhor que esse cara até ;)
=**

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;