10 janeiro 2007

One Last Cry - Brian McKnight

One Last Cry

Composição: Brian McNight, Brandon Barnes e Melanie Barnes

My shattered dreams and broken heart Are mending on the shelf I saw you holding hands Standing close to someone else Now I sit all alone Wishing all my feeling was gone I gave my best to you Nothing for me to do But have one last cry Chorus: One last cry Before I leave it all behind I've gotta put you out of my mind this time Stop living a lie I guess I'm down to my last cry I was here you were there Guess we never could agree While the sun shines on you I need some love to rain on me Still I sit all alone Wishing all my feeling was gone Gotta get over you Nothing for me to do But have one last cry Chorus: One last cry Before I leave it all behind I've gotta put you out of my mind this time Stop living a lie I know I gotta be strong Cause round me life goes on and on and on and on I'm gonna dry my eyes Right after I have my one last cry Chorus: One last cry Before I leave it all behind I've gotta put you out of my mind for the very last time Been living a lie I guess I'm down I guess I'm down I guess I'm down... to my last cry Tradução Meus sonhos destruídos e coração partido Estão remendando na estante Eu vi você segurando mãos Levantando-se perto de outra pessoa Agora me sento só Desejo que todo meu sentimento tenha desaparecido Eu dei meu melhor para você Nada para fazer Mas tenho um último grito Chorus: Um último grito Antes que eu deixe tudo para trás Tenho que tirar você da minha mente esta vez Deixar de viver uma mentira Eu acho que estou triste para meu último grito Eu estava aqui você estava lá Adivinhe, nós nunca poderíamos concordar. Enquanto o sol brilha em você Eu preciso de um pouco de amor para chover em mim Ainda me sento só Desejo que todo meu sentimento tenha desaparecido Tenho que superar você Nada para fazer Mas tenho um último grito Chorus: Um último grito Antes que eu deixe tudo para trás Tenho que tirar você da minha mente esta vez Parar de viver uma mentira Eu sei que eu tenho que ser forte Pois minha vida vai e volta sem parar e sem parar Vou enxugar meus olhos Direito, depois eu tenho meu último grito Chorus: Um último grito Antes que eu deixe tudo para trás Tenho que tirar você da minha mente pela última vez Estive vivendo uma mentira Eu creio que estou triste Eu creio que estou triste Eu creio que estou triste... Por meu último grito Fontes: http://mcknight-brian.letras.terra.com.br/letras/697098/ (Tradução) http://mcknight-brian.letras.terra.com.br/letras/25302/ (Original) http://www.youtube.com/watch?v=XmBvLWECIIU (Vídeo do Piano) http://www.youtube.com/watch?v=L0xPWB_Y4yI (Video do Violão)
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;