17 setembro 2007

2º Fast Music - Inscrição

Passo eu de bobeira no Shopping Center Lapa (Salvador), depois de ter procurado saber como registrar uma música no Escritório de Direitos Autorais (3º Andar da Biblioteca Central dos Barris), e vejo uma morena linda, dos olhos claros num balcão, bem perto da praça de alimentação. Ela me olha com o sorriso de todas as atendentes: "Já se inscreveu, Senhor?" Eu procuro saber dos trâmites para a inscrição, entrego a papelada toda e um cd com algumas músicas gravadas por mim (já tinha as músicas na pendrive). Pois bem, estou inscrito no 2º Fast Music do Shopping Center Lapa. Espero que eu seja pré-selecionado pra tocar ao vivo no shopping. Afinal de contas, vale R$1000,00 o primeiro lugar, R$500,00 o segundo e R$300,00 o terceio... Qualquer grana é bem vinda pra minha formatura ;) Veja também: Link direto para a página do Shopping
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;