27 setembro 2007

2º Fast Music - Preliminares

Lá estava eu, vendo as proesas dos calouros no Dolphin Olympics 2 (vide google), e ainda "orgulhoso" pelo meu "record" (193 milhões e alguma coisa) ainda estar no topo do ranking do DaComp (coisa de nerd), quando meu celular toca. Não fazia a mínima idéia de quem era, a não ser que usava um celular da TIM. Quando eu atendo, uma mulher de voz mansa se identifica, e meu sangue ferve de alegria...

Sim, era da organização do concurso. Eu tinha sido chamado pra terceira eliminatória, esse domingo, 14h, na praça de alimentação do shopping. Falou-me que eu precisava chegar às 13:30 e ir direto pro camarim, que ficaria às proximidades do banheiro (estranho, não?). Sei lá, aquilo me deixou feliz como há muito tempo eu não me sentia... Imaginar que, além dos meus amigos e familiares dizerem que eu toco e canto bem, agora um juri dito profissional achar que eu mereço uma oportunidade pra cantar num concurso de calouros...

É, a coisa tá ficando mais séria. Pra quem tinha se inscrito de bobeira, como quem não queria nada, até que as coisas estão caminhando bem... Tenho que ensaiar, revisar a dicção e o inglês nas músicas que eu escolhi pra cantar...Pensar em alguma coisa não muito automatizada pra fazer antes e/ou depois da apresentação, porque interação com o público conta... Talvez, com as promessas da galera de ir lá me ver, eu fique um pouco menos nervoso, algo menos ainda quando eu tirar os óculos e não enxergar coisa alguma à minha frente, além de um microfone e meu violão.

[]s Soriano

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;