03 setembro 2007

Musicomp 2007.2 - Impressões

É, eu ando meio sumido desse blog... To mais movimentando esse outro: Soriano Music Hall. Esa sexta feira foi muito massa pra mim, primeira vez que eu toco pra um público que, em sua totalidade, não é de familiares. Depois dessa maré de coisas mais ou menos que andou passando pela minha vida, cantar e desabafar na voz e no violão foi realmente revigorante. Dancei arrocha (é, arrocha), lambada, rock, reggae... Faz 1 ano que eu não me divertia tanto; musicomp é semestral, mas com o ofício da reitoria proibindo festas nos campi da UFBA, até arranjar um outro lugar baratinho pra fazer a festa, deu trabalho. E imaginem: é duro perceber que a gente tá ficando velho... 22 anos de idade, último (espero) semestre da graduação, cursando Projeto Final II, estudando pra o último trabalho do curso, escrevendo monografia, etc... E um monte de "cuecas pseudo-limpas" com as caras sem um pêlo sequer, jeitinho de nerd (é, já fui assim), que eu nunca vi mais magros antes... Mas enfim. Festa como essa, com um monte de malucos cantando, dançando e zoando com todo mundo, altos montinhos e danças extravagantes, vai ser difícil de achar... Veja também: Soriano Music Hall - Musicomp (Impressões)
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;