31 agosto 2007

Pré-Musicomp 2007.2

Quando Alexandre (Alelê, Alelis, OpenGL Man) me soltou a frase
"Soriano, esse é o seu ultimo Musicomp, você não vai tocar não é?"
Eu pensei que não me sentiria tão aflito quanto agora... Tocar pela primeira vez pra uma galera que não tem nenhum grau de parentesco comigo, alguns que nem sabiam que eu tocava, muito menos cantava... E eu que não acho que canto ou toco tanto a ponto de fazer um show acústico voz e violão, eu e eu... Bem, se eles dizem, aqui vamos nós... Passei esse mês arrumando um repertório que não sei a ordem de cor ainda... Algumas músicas eu não tocava faz muito tempo, outras eu toco quase que diariamente. É uma mistura de MPB (a mais conhecida comercialmente por todo mundo) e Pop Internacional, já que não tá pra fazer um show acustico desse jeito com rock pauleira, essas coisas. Nada de pagode... Seu Jorge, Ana Carolina, Cassia Eller, Nando Reis, João Bosco, Jorge Vercilo, Djavan, Brian McKnight, Vanessa da Mata... Isso tudo deve dar uns 30 a 50 minutos de show... Desejem-me sorte ;) []'s Soriano - Eita nóis! E vamo que vamo (by Vanessa Machado - RJ)
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;