25 agosto 2007

Adeus...

A primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi tentar ligar pro numero que você me deu, pensando ser o de Conceição... Mas quando eu tentei, só ouvi uma mensagem dizendo que o numero não estava preparado para receber ligações. Eu tava pensando em pedir pra ela ficar contigo, mesmo às 20:30... Vim o caminho todo pensando nos hematomas que você me mostrou, nas marcas que Sidnei tinha feito em você. E pensando em você me pedindo pra falar sobre o que eu e minha mãe conversamos... Como você já sabe, eles não me querem contigo por causa dele. Eu poderia te pedir pra tirar Sidnei da sua vida de uma vez por todas, e provar à minha família que você não tem absolutamente mais nada com ele, mas a gente sabe que isso não adiantaria de nada... Mesmo que a gente tivesse todo esse esforço, por quanto tempo mais a gente continuaria junto? Será que valeria mesmo à pena todo o desgaste? A gente ainda tava se conhecendo, aprendendo a se gostar... Eu realmente queria que as coisas tivessem acontecido de outro modo. Mas mesmo que eu tivesse aberto o jogo e dito que estava contigo desde o começo, daria no mesmo... Eu sei que não agi da melhor forma contigo, desculpa Lu! Eu erro, sabia? Eu gosto pra caramba de você, não duvida disso... Boa sorte pra gente!
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;