07 agosto 2007

Clima pesado

Já faz algum tempo que as coisas não estão como antes por aqui. Meu envolvimento repentino com uma mulher de 38 anos de idade, amiga da família, solteira e totalmente desimpedida não foi do agrado de grande (quase totalidade) parte da família (porque nesse grupo eu, claro, não me incluo). Dificil lhe dar com as coisas desse jeito... Funcionar normalmente com tamanha pressão não é pra qualquer um. Não é pra mim... Alguns dias antes do meu aniversário, eu havia dormido na casa dela. Não avisei aos meus pais que lá dormiria, e reconheço que nesse ponto, e apenas nesse ponto, eles tem toda a razão. Mas o tratamento aqui em casa mudou severamente... Eu pareço falar (quando falo) para o vento, ou para as paredes, isso quando não me viram as costas enquanto falo. Minha mãe, que sempre me chamou pelo apelido (Léo), quando não trocava meu nome com o do meu irmão, agora me chama de um modo seco pelo meu primeiro nome (Leandro). Dificil encarar esse clima de um jeito descontraído... Da parte dela (a tal mulher mais velha), parece que as coisas também não andam muito fáceis. Morando numa casa alugada pelos meus avós, ela está bem perto do resto da família. Ela me confessa que o tratamento que recebia, principalmente por parte da minha avó, mudou drasticamente. Das brincadeiras e bom humor de antes para um estado formalíssimo. E isso também me deixa profundamente entristecido, visto que não afeta só a ela. Quero bem a quem me quer bem. Eu, num repentino surto de coragem, resolvi por tudo isso à prova, e encarar as coisas de peito aberto. Não, eu definitivamente não uso colete a prova de balas, nem das más línguas. Eu espero conseguir suportar isso tudo até o fim, pois caso contrário muita gente sai ferida... Sou leão, sou humano, sou gente, sou sensível...
E cá estou eu, cerrado no escuro...
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;