09 outubro 2007

Novo Estágio (Software AG)

Cá estou eu, recém chegado. Uma das primeiras vantagens é café com o tanto de leite que vc quiser por, e a qualquer hora! Pra quem fica até tarde no PC, café é um bom combustível. Uma mesa de madeira só pra mim, relativamente ampla (uns 1.5 metros quadrados), um Intel Dual Core com 1 GB de RAM só pra mim... Cadeira confortável e tudo mais... Em relação a instrumento de trabalho eu não tenho (por hora) muito a reclamar, a não ser pela falta de um gravador de CD/DVD, que supro com minha pendrive. Quando ao pessoal... Bem, tem um espanhol que é engraçado pra caramba, ele é o chefe... O resto da galera é bem tranquila, o ambiente é calmo, no máximo uma reuniãozinha stand up no meio do setor mesmo. Ar condicionado não muito agressivo... Até agora, no que eu pedi ajuda, fui atendido com no máximo uns 15 minutos de espera... Como sou novo aqui, melhor esperar um pouco mais pra falar sobre isso... Mas tem uma coisa que eu sinto falta... Coisas como o "bom dia o caralho", ou o "de cú", ou o "você veio nú hoje Soriano?" do 6° andar do Jornal A Tarde tiravam um pouco do cansaço. Acho que essas mudanças todas me deixaram um pouco com preguiça de escrever aqui, mexer mais no outro blog (o musical), trabalho de conclusão de curso, troca de estágio... Acho que isso não seja algo que 12h de sexo e algumas latas de bohemia não resolvam...
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;