13 outubro 2007

Minha música no UNIFEST

Estava eu, voltando pela Orla Marítima de Salvador, pensando numa mulher. A minha primeira mulher... Meio sofrida a minha história, gostava dela antes de tê-la pela primeira vez, mas enfim. Lá ia eu, sentado na janela do ônibus, sentindo a brisa do mar no rosto quando algumas palavras e um pedaço de melodia me sobem à cabeça... Fiquei com aquela idéia na cabeça, achando tudo muito simples demais, até que um dia eu resolvo terminar o que eu tinha começado. Termino de escrever a letra, de fazer a melodia, e ainda achando tudo muito simples (não sou compositor), mostrei o resultado a alguns amigos. Eles me disseram coisas como "tá linda", "tá massa", "brilhante!" (Valeu Gaby, Néria, Vanessa...). Dei até uma cópia num cd de audio para a musa da música, mas aposto que ela não deu muita bola. Seguindo algumas sugestões, eu me inscrevi num concurso de música universitária da minha cidade, o UNIFEST. E ontem ocorreu a triagem. O resultado saiu HOJE. E a MINHA música tá entre as 30 selecionadas pela UFBA. As eliminatórias pela minha universidade ocorrem entre os dias 23 e 30 de outubro, na Praça Quincas Bello D'água, Pelourinho. É, Pelourinho. Nas minhas andadas por lá, eu sempre via ótimos artistas de rua tocando em barzinhos, e agora é a minha vez de ter meus 4min35seg de fama... Valeu pela convivência, Drica. Pelo visto, além de algumas lágrimas e afagos agradáveis, isso me rendeu uma alegria incomensurável...
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;