31 outubro 2008

Porto Seguro...

E do olhar surge o desejo. Desejo intenso, avassalador, que me tira o fôlego. E o jeito doce e quente com o qual me toca, o jeito puro e devasso com o qual me beija, faz-me pensar no quão homem eu sou, e no quão homem eu ainda posso ser. Teu cheiro, que se mistura com meus fluidos, traz-me mais que o gozo do roçar dos corpos, que os gemidos displicentes que ainda insistem em ecoar pelas paredes do quarto. E mesmo quando nossos corpos, esvaídos pelo êxtase, não conseguem nada mais além de se manterem quietos estirados sobre a cama redonda e macia, ainda há fôlego pra sussurrar, ao pé do ouvido, um simples - mas poderoso - "eu te amo".

Há mais do que satisfação na sensação que tenho ao lhe ver de olhos cerrados, de corpo inerte, de respiração ofegante. É como se nesse momento, se materializasse da forma mais intensa toda a nossa entrega, toda a doação... Olhar-lhe ali, completamente inerte, faz-me querer lhe satisfazer ainda mais, mas de formas ainda mais verdadeiras e sutis, que com certeza extrapolam os corpos despidos, as quatro paredes, e o suor que ainda escorre pelo seu corpo. Faz-me querer ser o seu porto seguro, de alicerces fortes, tão inabalável quanto o seu bom humor.

E pra ser o seu porto seguro, tão seguro quando você necessita (e quanto eu desejo ser), é preciso que eu ponha (de novo) os meus pés no chão. Que talvez eu abdique dos caprichos e vontades de um menino que ainda aprende a andar com as próprias pernas, "recém saído dos cueiros", como talvez você diria. Esse mesmo menino precisa sim aprender com os erros, os próprios e os dos outros. Entretanto, que meus erros sejam tão pequenos a ponto de ainda condizerem com a barba que cresce em meu rosto...

O seu homem, como aliás você mesma gosta de proferir, é uma simbiose do desejo, energia e força de um homem, e a candura, leveza e carinho de mulher. Diria eu, agora, se já não houvesse lhe cantado em outro momento, "eu te amo", oh alguém, que ainda insiste (e dou-lhe graças por isso) em me guiar pela estrada do bem...
Comentários
6 Comentários

6 comments:

Unknown disse...

Nem sei o q dizer!!
TE AMO!! ta bom??
beijos

Anônimo disse...

Master of Spartan-Mages: Ten!!!

xD

Anônimo disse...

Ah o amor .... quanta inspiração hein?? palavras bonitas e alem de tudo verdadeiras que traduzem os mais lindos sentimentos...
Feliz; feliz por saber a dimensão da sua felicidade , saber que vc encontrou alguem que te completa e que te faz querer voar ....
Então simplesmente voe !!!!

Te adoro pakas Sori!!!!!
Beijos de uma miga que te admira e te considera muito.

Anônimo disse...

Artista Multi talentoso: Canta,Toca, compoem, escritor e de quebra é garoto de programa ; ops garoto QUE programa ...

Esse é o L. Soriano !!!!

Autografo pleasy ?

Rasgação de sedas a parte =P

Anônimo disse...

Léo,
O que dizer depois de ler uma coisa dessas....lindo lindo lindo...vc é um afortunado por sentir e dizer essas coisas todas e eu, pela oportunidade de lê-las...te adoro. Bj.

Anônimo disse...

Etaaa q coisa lindaaaaaaaaaaaaaa
tá xonado, hein?

Q Deus abençoe esse amor!!!!
Dolu tu, sori

bjos Quesia

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;