02 maio 2009

[PdH] Mais verdades incontestáveis

Leio todos os dias posts de diversos blogs de relacionamento/sexo expalhados por aí. Acho que isso tem me feito muito bem. Há quem diga que eu preciso aquietar o facho e desligar o ímã de "rabos de saia", ou simplesmente focar em outras coisas. Meus hormônios quase sempre dizem o contrário, impressionante isso...

E lendo, de novo, a Papo de Homem, eu chego a esse post, que diz muito do que eu deveria saber antes mesmo de beijar uma boca. E mais especificamente, à tautologia (verdade incontestável do mundo da lógica):

Eles comem uma mulher comprometida. Levam um belo chá de buceta, gostam da garota, resolvem namorar e aceitam que a dita cuja termine com o oficial para engatar direto com eles, sem intervalo. [Dr Love]

Quando eu li isso, me lembro das primeiras bocas mais velhas que eu beijei. Menino inocente, sem malícia alguma... Não que eu me arrependa, pelo contrário, elas, com tudo (de bom e de ruim) que me proporcionaram, me fizeram o homem que eu sou hoje. E me faz pensar em mais algumas coisas: engatar um namoro por pura carência não é algo legal de se fazer. Claro que aprender a se curtir, puramente sozinho, pode lhe dar um fortalecimento relevante e permanente, algo tão enraizado quanto os valores de família. Mas, por outro lado, eu acredito que conhecer pessoas novas, conviver com elas e tirar o melhor proveito possível disso, irá nos manter na trilha do treinamento da liberdade e do desapego...

"(...) você acabou de sair de um relacionamento longo, que deixou marcas em você, que simplesmente não somem de uma hora para outra, e que para ter algo realmente sólido, você precisa de tempo, precisa confiar, precisa ver tudo que sabe que ela pode te oferecer…" [Dr Love]

Visite o Papo de Homem... Realmente vale à pena ;)

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;