14 agosto 2009

Calcule sua recisão contratual

Ainda não achei o que eu queria, uma calculadora de salário líquido decente. Todas as que eu vi tinham uma certa variação nos resultados, dando o mesmo valor como entada. Mas... Acabei achando um site onde você pode ter uma noção do quanto ganhará se pedisse demissão hoje.

Eu estou falando do site cálculo exato. Fui lá na parte trabalhista e escolhi calcular uma possível recisão por pedido de demissão. Dá pra rir um pouco :D Bem, isso pode ser útil mais tarde, então, estou postando aqui pra referências futuras :)

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;