24 março 2011

Ex-BBB Homossexual e Deputado Federal sofre ameaças de morte


Jean Willys, ex-BBB e eleito Deputado Federal pelo PSOL do Rio de Janeiro relatou à Comissão dos Direitos Humanos as ameaças de morte que tem sofrido, como noticiado pelo Correio da Bahia nesta quinta feira.


O deputado afirmou que já está reunindo provas para registrar na polícia as ameaças. "Eu vou procurar a Justiça e buscar meus direitos. Eu não estou amedrontado, mas vou tomar todas as medidas que me são de direito", afirmou. [Fonte: Correio da Bahia, 24 de março de 2011]

Vale lembrar que o Brasil já teve outro deputado federal assumidamente homossexual, Clodovil Hernandes, eleito pelo PR de São Paulo. Entretanto, os projetos apresentados por Clodovil não ferem a dita "moral e bons costumes", resquícios do tempo em que a religião ainda influenciava de maneira explícita e ativa as decisões políticas. Enquanto que Jean Willys defende o casamento entre pessoas do mesmo sexo, dentre outros projetos, Clodovil, durante o seu mandato (e antes da sua morte) defendeu projetos de cunho menos polêmico, como a manutençaõ de um serviço de atendimento médico, psicológico e social para as vítimas de violência sexual em todo país [Fonte: jornal Folha Online].

E o que dizer disso tudo? A mesma massa de eleitores que elege representantes políticos sérios e com renovado engajamento social, também elege representantes sabidamente envolvidos em casos de corrupção, ou que nada apresentaram durante a sua campanha política, como no caso de determinado artista de circo. "Dai a césar o que é de césar".

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
1 Comentários

1 comments:

Anônimo disse...

Artista de circo?
Sabe, o palhaço nada mais é que a representação exagerada e tosca do que é o ser humano, e sendo ingenuo assim, é uma ofensa dar o nome de tão incalto trabalhador a um politico. Assim, quando vejo em qualquer lugar, alguem dizer, seu palhaço a um politico... eu reprimo e promovo o contrario! Vamos começar aqui o movimento "-Seu politico!" e vamos ver no que vai dar...
Imgine o q vao dizer quando vc chingar aquele vizinho de FHC.. de Sarney... de ACM...
Palhaço, com orgulho.
Seus Politicos...(e aí, o q te ofendeu mais???)

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;