10 janeiro 2008

Diário de Bordo - 2ª Semana

Não, isso não é mais um episódio de Star Wars. Muita coisa se passou desde o dia do UNIFEST até agora, entre elas, o fato de eu estar namorando... Nesse meio tempo eu andei pensando em muita coisa: em como eu deixei a ansiedade tomar conta, em como isso quase me custou caro, em como doeu ficar na minha por um bom tempo, até as coisas esfriarem, e esquentarem de novo... E agora, é como se eu estivesse parado na frente do espelho, e o meu reflexo me dissesse "quem é você?" Obviamente, eu ainda sou o Leandro Soriano que eu conheço. Mas muita coisa mudou em mim de um ano pra trás, especialmente nos últimos seis meses. Criei algumas coragens, mas também alguns medos. Experimentei coisas que não são da minha personalidade, e outras que eu realmente tinha vontade de fazer, pra entender o porque de serem como são. Isso me fez acrescer mais algumas páginas à minha visão de mundo, e eu espero que ela esteja madura o bastante pra enfrentar o que vem pela frente... Hoje, eu tenho em minha vida uma pessoa com um sorriso de diamante. Uma negra linda, espontânea, com uma energia contagiante, que consegue alegrar a todos ao seu redor quase que num passe de mágica. Não é tanto por mim que eu tento agir do modo mais correto possível, é mais pelo voto de confiança que me foi dado, pela oportunidade, pela tentativa... Ainda é cedo pra lê-la em seus olhos e medir o quanto de envolvimento nós temos um com o outro, e talvez seja isso que me faça pisar em ovos todos os dias. Mas, no que depender de mim, tudo dará certo, e será tão intenso quanto eu puder...
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;