01 julho 2009

[Carreiras e Certificações] Se estressar com o Chefe adianta?

Fazia um bom tempo que eu não lia um artigo do gênero. Apareceu ali, no meu Google Reader como quem não queria nada, e lá ia eu lendo um artigo realmente bom, em muito tempo, no que se refere a relações interpessoais no ambiente de trabalho.

O artigo ao qual eu me refiro é esse, escrito pelo Vinícius. Menciona, inclusive, a importância de perceber se seu chefe barra seu crescimento profissional propositalmente.

Daí eu resolvi correr atrás do artigo base deste aí, e acabei encontrando (graças ao Divino Oraculo de Delfos). Estava lá, no site da Você/SA, como descrito no blog do Vinicius. E no próprio site do tal de Roberto Shinyashiki, há um texto mencionando como demitir o seu chefe. No mínimo, curioso, não?

Boa leitura :)

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;