23 julho 2009

Google - O Divino Oráculo de Delfos e meu blog

Eu aqui, de bobeira, enrolando um pouco antes de continuar lendo o livro da certificação... Resolvo abrir o Google Analytics só pra ver quantas visitas eu tenho a partir do momento em que eu resolvi contar. Fiquei até surpreso, mais ou menos 1.700 visitantes únicos... Mas o mais engraçado é ver o que as pessoas buscaram no google antes de chegar até meu blog.

As palavras chave "amarok não toca mp3" fazem meu blog aparecer na primeira página de resultados (grande coisa :D). Na verdade, é o primeiro resultado da primeira página :D. Tá, isso não é engraçado, continuemos com a lista. Alguma menina que gosta de metrossexuais como o David Beckham resolve procurar no meu blog por "emoticons do cristiano ronaldo".

Isso sem falar que alguma mãe deve ter se assustado depois de procurar "meu filho esta com amigdalite posso dar cetoprofeno" e ver as reações adversas que ele causava em mim. Tem gente que pensa que google é secretária, e pede com toda a educação: "procuro foto de uma erva chamada cansanção"

E um outro pervertido resolve procurar por "emoticons de gozada na cara". Isso, se não for o mesmo nerd também pervertido fã de naruto que resolve encontrar um tutorial pro jutsu "naruto gozada maxima", vê se pode? Tá, gente, eu sei que eu sou meio nerd, meio pervertido, e fã de naruto também, mas não chego a esse nível... Nem quero ter um cara desse como sensei. Tem também quem queira ficar com apenas um dos braços forte e queira dicas de como fazer um "plantao punheteiro"

Qualquer dia desses eu tiro um tempo pra fazer isso de novo e rir um pouco mais, foi divertido :D


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;