06 julho 2009

[MAM-BA] Jam no MAM


Obrigado pela companhia.


Crédito: Leandro Soriano Ferreira


Fazia bastante tempo que eu não ia ao Museu de Arte Moderna (MAM) da Bahia. E também fazia bastante tempo que eu não ouvia Jazz, e o mesmo tempo sem ver o por do sol, idem sem tirar fotos de paisagens com minha câmera meia boca...


Eis que eu decido fazer tudo de uma vez só. Sábado eu fui lá no Parque das Esculturas. Resolvi registrar a minha própria visão de mundo, como antes...



Crédito: Leandro Soriano Ferreira



Crédito: Leandro Soriano Ferreira



Crédito: Leandro Soriano Ferreira



Crédito: Leandro Soriano Ferreira



Crédito: Leandro Soriano Ferreira

Concordo que ficar só tirando fotos de por do sol é relativamente chato, chega a parecer depressivo... Aproveitei pra ir curtir o Jam no MAM, que este ano completa uma década de existência. Som de primeira qualidade, feito por músicos de primeira qualidade. É tudo tão bem feito, que a gente chega a duvidar que é tudo mesmo improvisado.

Em música popular, como o jazz, jam significa tocar sem saber o que vem à frente, de improvisação. [Wikipedia]

E uma dose de humor, quando um bêbado meio maconhado grita, ao microfone, que o Esporte Clube Vitória tava tomando uma surra do Flamengo...

Quem quiser aparecer por lá...


Jam no MAM
Todo sábado, das 18h às 21h, no Estacionamento Inferior do MAM
Ingresso: R$ 4 inteira | R$2 meia
Informações: 3117–6065


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;