18 novembro 2006

Encanador? Eu?

Pontual como eu sempre sou, eu não gosto de ficar esperando. Assíduo como sou, detesto levar canos. E nesses últimos dias, isso até que tem acontecido com frequência... Costumo cumprir os meus compromissos, e avisar quando não vou conseguir. Mas eu devo estar mesmo com sorte... Há duas semanas atrás eu marquei com uma menina, a fim de assistirmos à semifinal de um festival de música. UNIFEST, um festival de música universitária, no qual alunos da minha universudade (UFBA) e de tantas outras da capital e do interior participaram. Músicas divinas, ideais pra dançar, rir, e beijar muito... E igualmente ideal, o meu primeiro cano. Sem avisos, sem confirmações. Passei o show todo sozinho, sentado na Concha Acústica do TCA. No dia seguinte, via mensageiro instantâneo, ela me pede desculpas, dizendo que teve problemas familiares. Tudo bem, sem ressentimentos. Todo mundo tem problemas (inclusive os sexuais). Dali a duas semanas eu marcaria de novo com ela, só que dessa vez, para as finais do mesmo festival. Um dia antes, eu a encontro, e ela confirma que iria. Lá vou eu, com dois quilos de alimentos (preço do ingresso) para a Concha Acústica do TCA. Cheguei às 18h, e ela ainda não havia aparecido. Espero mais 30 minutos e nada. Quando eu desisto de esperar e compro o ingresso, uma mensagem no celular. Era ela, pedindo desculpas por não poder ir de novo (desta vez, explicando o motivo, constrangedor demais para ser citado). Sorte a minha ter marcado com mais pessoas, que compareceram. Um show maravilhoso... Dali a mais uma semana, mais um cano. Sexta feira eu a chamo pra sair. Disse que já tinha compromisso marcado, iria ao cinema. Eu lhe digo "comigo, certo?", e ela diz que iria com a irmã mais nova. Sem problemas, iríamos nós três, combinamos. Acordo eu, hoje, às 11:30. Uma dor de cabeça irritante, daquelas que sempre temos depois de tempo demais na frente do PC. Ligo pro celular dela, e nada. Uma hora depois eu ligo de novo pro celular dela e nada. Tomo um banho, e pronto para sair, ligo novamente. Nada. Duas horas e dois ônibus depois, chego ao shopping. Ligo pra ela e nada. Resolvo comprar o ingresso de Jogos Mortais III, e fazer hora até a sessão começar. Mais algumas ligações e nada. Mato o resto do tempo numa LAN House, na tentativa de encontrá-la on-line. Nada. Assisto ao filme... Saí de lá ainda com manchas vermelhas nos olhos... Ligo de novo e nada. Três canos em três semanas. Se fossem de três mulheres diferentes, eu diria que estava bem na foto... Mas da mesma menina é de deprimir... Chego eu em casa, meio cabisbaixo, e trato de escrever, pra passar o tempo. Fico imaginando qual seria a desculpa de segunda feira...
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;