20 novembro 2006

"A vida moderna afasta as pessoas"

Novamente, sem nada interessante pra fazer. Uma amiga minha (a mesma de sempre, pra variar) havia sido um tanto áspera comigo no dia anterior, sem motivo. Chego no estágio, ela havia me pedido desculpas, desde o exato momento em que eu desliguei o computador, com uma enxurrada de torpedos SMS. Leio-os todos, e ela aparece on-line na minha lista de contatos. Pede-me novamente desculpas, e diz ainda ter problemas com o trabalho que seria (mas não foi) apresentado naquele mesmo dia, a apenas algumas horas... Ainda pensando na noite anterior, e mais precisamente na sua última frase, chego à faculdade, e percebo que ela ainda estava agitada. Ainda preocupada com o trabalho. Eu a ajudo, como sempre, e a todos que me pedem. Às 16h e alguma coisa, o trabalho parecia estar começando a querer funcionar mais ou menos do jeito que deveria. Despeço-me dela, dizendo que iria comer alguma coisa. Nos veríamos às 19h. Volto eu, e a primeira comunidade do Orkut que eu vejo (sim, vadiando de novo na internet) me chama muito a atenção. O primeiro tópico recém visitado dizia "Falta de um abraço". Seu primeiro post, uma referência ao vídeo acima. Parei para assistí-lo, e lembrei do topico que eu havia criado, pelo mesmo motivo: "jeitos E jeitos de se tocar". Lembrei-me da letra da música que eu tentava e nunca conseguia terminar, dos diversos posts que aqui escrevi, e principalmente dela. Tá, eu sei, li os comentários abaixo do vídeo, no youtube. Fui atrás do vídeo original, pra entender melhor a idéia. E percebi o porque diziam que a idéia original foi corrompida por uma empresa que diziam vender "soluções corporativistas". Mas ainda assim, senti algo especial ao ver esse vídeo... Era exatamente isso (pedir, e receber abraços) que eu queria poder fazer, mas seria ainda mais puro se eu os recebesse sem os pedir... Alguém me entende agora? P.S.: Posto algo sobre o vídeo original assim que puder (breve mesmo) Veja também: Dá um Abraço? - link direto do youtube Free Hugs - Juan Mann Falta de um Abraço - REPER (ELAS) - Orkut Abraço de Corpo ou de Alma? - por Soriano Reflexões - Parte 1 - Equívocos, por Soriano Carinho do jeito errado faz mal - por Soriano
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;