04 julho 2007

Confuse...

Apenas uma semana depois. Um tanto curiosa a respeito do meu final de semana, mas não seria eu a contar-lhe como ele teria sido. Impressionante, mas sabedoria vale mesmo mais que inteligência, em todas as ocasiões. Que eu tenha os dois, e o quanto antes... Passamos horas conversando. Ou melhor, passei horas ouvindo... Era impressionante como ela sabia fazer as peguntas corretas, na hora certa, com as palavras adequadas. E mesmo quando eu nada respondia, ela sabia no que eu pensava... Parecia ler a minha mente através dos meus olhos. Se de um lado parecia confortavel estar com alguém que me entendia sem esforço algum, de outro vinha o medo maior de não conseguir esconder coisa alguma, caso fosse preciso. E que medo... Após algum tempo, me senti mais à vontade pra falar sobre sonhos que tenho desde criança. E eu via aquele olhar distante... Parecia pressentir que era quase uma despedida... E acompanhado de uma espécie de pezar, como se um "é querer demais" saisse de seus lábios. Uma mulher madura, de seus 39 anos, com sonhos simples, e eu, um homem também relativamente maduro, mas com seus 21 anos de idade, com sonhos nada simples, e objetivos bem traçados. A partir daquele instante, eu começava a entender que seria complicado demais manter um relacionamento duradouro com aquela mulher, dando tudo aquilo que ela me pedia... E como a despedida a que o ar me cheirava, um beijo. Trocamos carinhos singelos, e a cada um deles eu sentia um misto de gelo e fogo, pela tênue sensação de perda e pelo desejo que aflorava. A essas alturas, a minha sanidade parecia ter atado as mãos... Entregue ao aconchego daqueles braços, o gelo havia acabado de derreter, e o fogo, de incendiar-me. As defesas foram ruindo e a resistência débil evaporava, como o suor dos nossos corpos... Amamo-nos, do jeito mais puro que conheci até então. Como o corpo que desaba, a mente se desarma, e a languidez se instala. Medo? Pavor. Não, melhor: pânico. Hoje... Todos os planos podem ir por água a baixo... Um quê de confiança me diz que nada de errado acontecerá, mas ainda assim, pânico. Contudo, nada mem tira da cabeça aquela noite...
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;