03 dezembro 2006

Neutralidade

Eu realmente não estava agradando. Descobri isso da pior forma... Indiferença, desdenho... Será que eu aprendi? - Podemos conversar agora? - Como? - A gente pode conversar agora? - COMO? Depois de alguns minutos em silêncio... - Quem sabe a gente tenha essa conversa mais tarde... Talvez a gente nem precise... - Pois é... Tomara que eu realmente tenha aprendido. Vou me detestar se isso não tiver acontecido... Não sinto mais a falta da maninha... Até mesmo porque eu não a tenho mais. Até mesmo porque eu caí na real (eu acho). "Seus objetivos e só, Soriano. Ouça os conselhos do bom e velho Soriano...". E os livros que eu comprei, por que eu não os li ainda? E as minhas pesquisas, por que eu ainda não as fiz? Eu disse que iria me divertir mais, por que eu não fiz isso ainda? Preocupação... Problemas e mais problemas... E o pior: problemas que não me dizem respeito... "Mania de ajudar, mesmo se não lhe pedem... Tsc Tsc..." Por agora, apenas mais um lembrete: "Cuide da sua vida, Soriano... Cuide-se, pra poder cuidar de quem assim lhe pedir...". Estranho, mas a neutralidade é mais neutra que anestésico...
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;