27 janeiro 2009

[O Menino Amarelo] Raiz forte


Era uma vez um menino amarelo. E o menino amarelo adorava comer. Fazendo hora até a seção de Homem Aranha começar, o menino amarelo vai até a praça de alimentação. Vê a Yang Ping e alguns outros restaurantes de comida japonesa. Daí ele pensa: por que não?

Vai até a Yang Ping e pede 6 peças de sabe-se lá o que. Eis que começa o seu pesadelo... Aquela seria a primeira vez que ele comeria salmão cru. Até que tinha um gosto legalzinho, mas nada comparado ao gosto do polvo. Vocês já comeram lagartixa congelada? É, o gosto é mais ou menos esse. Mas aí algo lhe chama a sua atenção.



Não gente, o menino amarelo não estava comendo sushi
no púbis de uma modelo japinha...
Mas isso seria muito interessante :)



Havia um troço meio esverdeado, ainda mais verde que o padrão do Palmeiras. Ele simpatizou com a cor daquilo... E ficou ali namorando, namorando aquela pasta verde, até que ele a pega com o hashi.


O menino amarelo treinou durante meses,
com duas canetas bic e uma borracha,
a arte milenar de se comer com pauzinho...

Namorou tanto a tal pastinha verde, que resolveu pô-la toda de uma vez na boca (lá ele). De início, parecia bala de gengibre, mas de repente, começou a esquentar. Parecia que o menino amarelo havia tomado um comprimido de Sonrizal sabor Pimenta Malagueta. Sua boca começou a espumar, e a babar, parecia que iria passar de amarelo ao Incrivel Hulk! As moças da limpeza passavam por ele meio que assustadas, meio que rindo, até que ele não a guentou e foi cuspir numa lata de lixo.


Raíz Forte: a tal pasta verde,
extrato de Hulk.

Demorou algum pouco tempo até se recuperar, comeu as outras 3 peças que lhe sobravam no prato, largou o hashi de lado e saiu correndo até o stand do Bobs mais próximo, pra pedir um Ovo Maltine Médio. Vai ver é por isso que até hoje ele meio que briga com a alface, o repolho, a couve, e tudo mais que lhe pareça verde...


Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;