17 janeiro 2009

Remuneração Pretendida - Nunca pergunte por telefone.

Tá aí... Em todos os primeiros contatos de empregadores, por telefone, que eu já tive, pra todos eles eu perguntei quanto eles estariam dispostos a pagar para o candidato à vaga. E todos eles responderam com a mesma ladainha: não posso fornecer esse tipo de informação no momento...

Acho que minha cara de c* se parece com isso
Eu acho que minha cara de c*
meio que se parece com isso


Eu, com a minha cara de c*, às vezes deixo de ir para as entrevistas de emprego, com o pensamento retrógrado: tô há tão pouco tempo trabalhando nessa empresa... será que mais uma página da carteira de trabalho com só 3 meses de duração não vai queimar meu filme no mercado de trabalho? Sim, porque, querendo ou não, esse é o período de experiência de qualquer empresa. E se você sai nesse período, não há quem não pense: esse ai não durou muito tempo, tavam só esperando o periodo de experiência passar pra dispensar...

E aí, qualquer amigo meu que foi pra mesma entrevista de emprego, me solta a bomba: velho, eles disseram que pagam X.XXX,XX com contrato renovavel por x tempo... E a prova tava fácil... Seria um belo OWNED, se não fosse um FAIL
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;