19 janeiro 2009

[PapoDeHomem] Tapa na cara durante o Sexo

O PdH é um dos blogs que eu costumo ler todos os dias. Ou, na melhor das hipóteses, semrpe que tem posts novos, já que meu Google Reader vive aberto o dia todo. E hoje de manhã eu me deparo com um texto realmente interessante. Você, mulher, já levou um tapa na cara durante o sexo? Você, homem, já deu um tapa na cara durante o sexo?

Calma, calma, ninguém aqui está fazendo apologia ao sadomasoquismo... Nós sabemos que existem mulheres que nunca tiveram um orgasmo em toda a sua vida sexual, aquelas que encaram sexo como apenas mais uma das obrigações conjugais, ou como pura e simples demonstração de carinho, mas não como algo que pode (e deve) lhe dar prazer também. É importante que cada mulher se descubra intimamente antes, durante e após o sexo.

Sem mais delongas (porque eu não quero contaminar a opinião dos meus leitores - ??? - sobre o post do PdH), segue o link:

Tapa na cara durante o sexo: por que muitas mulheres gostam? - Parte 1

Bom proveito :)
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;