15 setembro 2006

Em que mundo me encontro?

Eu sinto um misto de mim mesmo Que nem mesmo eu consigo compreender. Um pedaço de carne enchertado com sentimentos Não retribuidos ou simplesmente ignorados, À mercê do que chamam de destino...
Lágrimas escorrem pela face, Sem motivo e sem destino, Levando consigo o pouco de certeza Que havia acerca do que não sou...
Eu sou um misto ambulante de solidão e amor, Um amor simplesmente por amar, Que se entrega sem medir consequências, Que se doa, mesmo que por egoismo, Esperando somente um pouco de carinho...
Carinho esse, mesmo que por esmola. Carinho esse, mesmo que por pena. Que seja, ao menos, sincero, Que me disperse o pensamento Mesmo que apenas por um instante...
Em que mundo eu me encontro, Se não sei nem quem sou, Se não sei mesmo o que eu sou, Ou mesmo o que sinto...?
E se nem mesmo eu sei quem sou Quem poderia me dizer, Se me escondo inconscientemente De mim mesmo e do resto do mundo?
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;