16 setembro 2006

Que se dane...

Que seja. Não me importa mais o que penso de mim mesmo. Não me importa mais o que eu sinto por mim mesmo. Nem o que quero de mim e dos outros. Que se dane... Não quero mais ser apenas um amigo. Muito menos um estranho, um nulo.... Eu quero ser amado, e que seja intenso... Não é pedir demais um pouco de carinho, Um olhar sincero ou um toque doce, Um abraço ou um beijo de boa noite, Mesmo que por pura obrigação. Viver isolado de todos e de mim mesmo sim o é, Dormir sem sonhar, e acordar sem sorrir, Num corpo seco de sentimentos...
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;