27 setembro 2006

Sublimação

E do mais profundo eu amor te dou Por plena incapacidade de contê-lo E por mais que não seja válida a inocência de dividí-lo Eu sempre o farei, por simples alegria... Mesmo que somente o alento me acene de volta, Num resquício qualquer de reciprocidade, Viverei intensamente o que vivo, Num estado constante de sublimação... Que se queime toda a minha essência No último sopro de vida Que ainda me faz sentido Que se eleve de todo a candura Levando consigo minh'alma E o que ainda resta de mim...
Comentários
1 Comentários

1 comments:

Anônimo disse...

Meu lindo...

Adoro ler tudo o q vc escreve...

parece q vc busca teus sentimentos mais profundos para cada frase...

Um grande beijo pra vc, e obrigada por tudo...vc é especial demais!

Mi

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;