22 junho 2009

Nemyslíš? Zaplatíš!

Estava eu aqui, "de boa", preparando-me pra dormir, quando resolvo abrir a caixa de e-mail "secundária". Daí eu vejo vídeos de propagandas que geralmente não passam no Brasil. Não sei se todos já viram os vídeos da Nemyslíš? Zaplatíš!, mas eu coloco (lá ele) os links pra vocês verem.




Falar ao celular pode não ser uma boa idéia, quando se está ao volante...


Crianças sem cinto de segurança também...


Isso até parece comercial de cerveja, né não? Ah se eu seguisse o conselho de todo mundo...


Há uma cacetada de outros vídeos bem legais, é só acessar o site e olhar
http://www.nemyslis-zaplatis.cz/

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;