23 junho 2009

Ser adulto é tão chato...

É meio estranho... Estou eu aqui em casa, sem grana, e pensando em uma série de coisas que me deixam realmente preocupado. Lados pessoal, profissional e familiar andam me fazendo refletir bastante nos últimos dias, inclusive na pior das perguntas: qual deles por em primeiro plano?

Pensando em como "melhorar" minha formação acadêmica/profissional. Pensando em mestrados, em concursos... Pensando em como ajudar mais financeiramente em casa, já que meu pai já tem seus 53 anos (2009 - 1956) e atualmente trabalha praticamente pra pagar o carro do qual ele depende para trabalhar. Tentando arrumar alguma coisa pra meu irmão, que não conseguiu passar nos dois vestibulares que tentou, em dois anos seguidos, não sei se por azar ou falta de empenho...

Pensando naquela tal pergunta: "por que só agora?" E saber a resposta me deixa profundamente triste...

Pensando no que realmente vale a pena, em todas as esferas. Tentando não ser ansioso, esperar e ponderar, refletindo bastante, tentando seguir a minha intuição, já que raramente eu acho alguma lógica nas coisas que eu faço. Sempre ou é segundo minhas crenças ou valores, ou é segundo o que eu sinto... E o pior que até o seriado que meu irmão anda baixando (Grey's Anatomy) me faz pensar nisso: "ser adulto é tão chato", diz a Meredith Grey...

Enfim... Tentando ser o "adulto" que eu sempre fui, a criança que eu nunca fui, e o adolescente que eu não tive tempo de ser.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;