24 junho 2009

Punheteiros e siririqueiras de plantão: isso é mais do que normal

O Terra revelou que uma pesquisa americana foi feita em relação a isso. Pesquisa presencial, vê se pode? Quem realmente tem a cara de pau de admitir pra outra pessoa que bate umazinha? Imagina você, machão, sendo entrevistado por aquela senhora de seus 65 anos, com óculos bifocais, perguntando se você bate umazinha?


Mas enfim, lá eles disseram que, ao contrário do que todo mundo pensa, quem menos transa é quem menos se masturba. Segundo a tal pesquisa, o que dá a entender é que mulher que não se vê resolvida sentimentalmente tem tendência a se masturbar mais vezes, mesmo que tenha uma vida sexual ativa.

Além disso, se sexo é uma ação que combina fatores emocionais e físicos, a falta do sentimento acaba levando o público feminino a se masturbar mais, mesmo que estejam com uma vida sexual plena em termos físicos [Terra]

Agora, das duas uma: ou eu pensaria que eu não dou conta da minha mulher, ou que ela não me ama. É por isso que eu tenho uma tese... E ela nunca falha.

Se você deixa a sua mulher cansada de tantos orgasmos, ela não tem energia pra mais nada além de dormir.

Dizem que homem não é de discutir a relação, então, que nós cuecas usemos nossas línguas em prol de manter a delas boquiabertas, se é que vocês me entendem ;) E acreditem, uma boa surra de pi**/chave de bu****, quer queiram, quer não, fazem-nos ter algum sentimento pelo(a) seu(sua) parceiro(a).

Fonte: Terra

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
1 Comentários

1 comments:

Need4Speed disse...

quem disse que a entrevistadora pode ser uma senhora de 65 anos, pode tb ser uma jovem bem bonita, e ouvir o cara dizer que se masturba, não é a resposta mais encantadora, rsrsrsr.
e se formos desprovidos de sentimentos, é porque somos maquinas, então...normal.

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;