15 junho 2009

Um tédio meio duvidoso...

E cá eu fico, meio atordoado, meio indeciso, sem mal conseguir decidir o que fazer no dia seguinte. Meus dias tem seguido uma rotina meio tediosa, exceto pelas estripulias que fazem minha mãe pensar em uma "corrente de oração", para que eu encontre a pessoa "certa" e fique "quieto" por uns tempos.


Mas aí é que está... Eu não sei se eu desejo mesmo essa "quietude", pelo menos por agora. Anda tudo tão confortavelmente cômodo em relação às minhas estripulias... Entretanto, eu acho que ela tem um pouco de razão. Eu realmente preciso voltar a planejar as coisas, tão bem como eu fazia há alguns anos atrás. E que venham mestrados, e que venham concursos, porque o meu instinto competitivo não pode morrer...


P.S (1).: Em breve, o menino amarelo volta.
P.S (2).: Em breve, eu volto a estudar pra SCJP. Só preciso pagar o voucher enquanto ainda há a promoção do retake :D

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;