30 junho 2009

Por que só agora?

Essa é uma pergunta que eu já havia feito pra mim mesmo já faz algum tempo. E apesar de saber a resposta, é engraçado como ela vem até nós, corroborando aquele ditado que eu sempre tenho comigo: "nada fica sem resposta".



Dizem que às vezes nós precisamos perder para que possamos dar valor a algo, qualquer coisa que seja. Sentir o quanto aquilo nos faz falta, para reconhecermos a sua importância em nossas vidas. Dizem, que depois de tantas vezes errando para tentar acertar, a gente acaba percebendo que era mais simples do que parecia, só que, talvez, um pouco tarde demais...

Nem sempre nós temos uma segunda chance. E quando a temos, normalmente precisamos fazer por merecê-la. Provar que somos dignos dela. Provar que ainda vale a pena. Isso tudo, porque muitas vezes a coragem vai embora, dando lugar ao medo da dor, da incerteza.

Eis que eu volto a me perguntar,
Ainda com um pouco de pesar no olhar:
Vale a pena?

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;