24 agosto 2006

Pra Rua Me Levar

Mais uma da série Cantando com Soriano. Lembrei-me dessa aqui quando eu estava hoje, no ponto de ônibus. Queria tanto ter o coração independente... "Não vou viver como alguém que só espera um novo amor"... Queria tanto ser assim... A verdade é que eu sou um romântico inveterado, e há quem diga que eu sou um poço de açúcar numa casa cheia de diabéticos. Fazer o quê... Todas as mudanças que nós queremos realizar em nós mesmos levam tempo. É preciso mesmo força de vontade para deixar de se amar do jeito que se costuma amar, ou quem se costuma amar. Às vezes trocamos um amor pelo outro, às vezes ficamos numa longa espera, até que alguém aparece, e com um simples "Oi!" levanta os nossos olhos e nos faz ver que a vida continua. Eu estou andando só, hoje, contando passos com a solidão. Mas abro mão sim desses momentos, pois essa solidão já é da casa...
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;