13 fevereiro 2009

Artistas pra se ouvir fazendo amor.


Tem uma porrada de blogs onde essa questão aparece. E tem uma porrada de sugestões. Claro, com a onda dos ipod's e mp3,4,5,6,...,n, todo mundo tem uma playlist separada, bonitinha, pra cada ocasião. Ou no mínimo, uma pastazinha com músicas escolhidas a dedo.


A gente sabe que aquela música em especial mexe com a gente. E que a maioria dos casais tem a sua música. E pra completar a seleção, a gente faz um enxerto! :D Mas eu queria fazer algo diferente. Queria não uma seleção de músicas específicas, mas sim uma seleção de artistas, daquelas que a gente fecha os olhos, clica num ponto da tela com o mouse e aperta enter pra tocar, e não se arrepende.

Daí eu decidi procurar mais, e achei o John Mayer. Gostei dos arranjos de guitarra, to timbre de voz do cara, e baixei alguns cd's pra mim (não me peçam pra por link, vão no www.4shared.com ou no www.rapidlibrary.com pra dar uma fuçada)

E esses dias, eu acabei lembrando de Nanda (amiga de faculdade). Ela me apresentou à obra de CéU. Poha... Só de ouvir CéU cantando Lenda me deu vontade de anexar as músicas à minha playlist :D

E lá ia eu esquecendo da Norah Jones... Eu não sei como ela consegue fazer um jazz piano tão gostoso de se ouvir... Sempre que eu a ouço, eu só consigo imaginar meia luz e vinho tinto suave (o mais suave possível). Quem sabe umas uvas também... Tem gente que também gosta de ouvir Joss Stone nessas horas. Eu já acho que ela tem músicas um tanto mais agitadas, um timbre de voz mais agudo se comparado à Norah, mas não é de se descartar não.

Tem uma pá de outros artistas que eu gostaria de ouvir nesses momentos Ai eu lembro que eu os ouço todos os dias, então perde um pouco a graça: Lenine, Ana Carolina, Fabio Júnior, Brian McKnight (tá, nem tão comum assim, mas todo mundo sabe que eu sou fã desse cara), Mariah Carey, Toni Braxton e alguns outros, mas eu acho que os dois primeiros que eu citei seriam uma sugestão boa e diferente.

Tem gente que diz que entre quatro paredes, a letra da música pouco importa. Mas imaginando que sua mulher lhe diga "hoje eu quero carinho", você não acha que vai precisar demorar um pouco mais nas preliminares? Então, ouvir alguma coisa com letra seria o ideal pra criar o clima né? Depois eu sento (lá ele) com calma pra poder fazer uma seleção de artistas com músicas para algo mais agitado, como um strip tease. Imaginem vocês, cuecas ou não (oO), suas minas com corpete vermelho ao som de... :D


Round One. Ready... Fight!
Comentários
1 Comentários

1 comments:

Anônimo disse...

Concerteza , todo casal tem sua musica ^^.

Adorei o texto (ou seria post ? srsrs ^^) , como sempre muito coeso e firme em suas ideias ...

Alias um dia que eu entrar nesse blog e não encontrar algo bom pra ler mudo de nome ;).

Bjus querido.

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;