06 fevereiro 2009

À Liah...

Não, meu anjo. As coisas não são assim. Existem pessoas que querem o seu bem. E ainda assim, não conseguem te ajudar, porque simplesmente você não se ajuda... Olhe-se no espelho, mas torça pra que ele não se quebre. Passe com cuidado ao lado dos cães de rua, eles sentem a tua vibração, e podem cerrar os dentes como reação. Você sabe bem a mulher que foi, a mulher que está sendo, e a mulher que é capaz de ser. Mas ainda lhe falta a resposta da pergunta: por quem serei?
 
Sim, você sabe a mulher por quem você será. Senão pelos seus amigos (leais, mesmo que a distância), senão pelos seus filhos (que dependerão de você ainda por um bom tempo), senão pelo seu trabalho (de onde você tira - bem ou mal - o que precisa pra continuar comendo, vivendo, e os demais "ando"s, "endo"s e "indo"s da vida)... Se por nenhum deles, o seja, por você.
 
Ninguém será capaz de te ajudar, se você se trancar. E talvez o sentimento de perda, que você diz sentir agora, e antes também, seja decorrente daquela lei universal... A Lei da Atração, a base do tal Segredo. Sim, aquele mesmo segredo que se resume ao Marcos 11:24, aquele a quem você me apresentou qualquer dia desses. Tuas vibrações não atraem apenas coisas, fatos. Elas atraem pessoas. E assim como elas atraem, elas afastam...

Mude a tua vibração. Mude o seu mantra. Mude! Mesmo que não haja mais volta, que talvez não recupere o tempo perdido... Mesmo que tenha que abdicar de coisas valiosas, como lembranças, fotos, conversas, pessoas, eu lhe peço, em seu nome e em nome dEle, mude! E quando o vento espalhar pelos quatro cantos do mundo o cheiro da tua mudança, de algum lugar desse mesmo mundo você ouvirá apenas uma frase, ecoada da mesma forma:

Graças a Deus.
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;