28 fevereiro 2009

Head First - Design Patterns

Como todo e bom nerd, eu uso leitores de feeds. "Hein? Leitor de... de que? Se assunte, homi quá!"

Gente... Alguém ai que não é nerd já ouviu falar de Google? Óóótimo... E de Google Reader? É um bom lugar pra você concentrar aquele blog da caras, da contigo, da galera do Homem É Tudo Palhaço, e até os blogs que postam fotos das emos gostosas, afinal, leitor de feed é unissex!

Daí que eu tinha selecionado um post de um blog qualquer com um livro de Design Patterns (pronto, começou a nerdisse), e um colega de faculdade, Vagner Amaral, me mandou um e-mail perguntando se eu tinha o livro em alguma outra fonte, pois o link do livro naquele post estava quebrado. Fiz o favor de pesquisar em alguns lugares, e achei essa "chéroquis" no scribd

http://www.scribd.com/doc/7380139/Head-First-Design-Patterns

http://www.scribd.com/doc/7378085/Head-First-Design-Patterns

Quem conhece a série da Head First (Use a cabeça, na tradução feita para o português) sabe que a linguagem do livro é extremamente focada para a aprendizagem. Nunca você vai ler um livro desses e achar o texto massante. No máximo, vai ficar cansado por ler por bastante tempo...

E pra ser mais bonzinho ainda, um link melhor (se ele estiver quebrado daqui a alguns dias eu não tenho culpa, não fui eu que hospedei):

http://www.mediafire.com/?vtn0d8zc1ma

Tá ai Vagner :D

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;