28 fevereiro 2009

Cds Completos de Música



Eu nem deveria ensinar, mas fazer o quê? :D Brincadeira... Você está cansado de se matar procurando sua música favorita na internet? Odeia comprar aqueles cd's cheios de mp3 que os camelôs esparramam pelo chão? Odeia ficar com o eMule e semelhantes abertos o dia inteiro no computador? O seu pior inimigo, o analista de suporte do seu trabalho, adora bloquear rádios online, youtube e outros? Pois seus problemas acabaram!

Aprenda a ser um semi-nerd e use o google pra procurar cd's inteiros dos seus cantores favoritos! Eu já tinha mencionado algo do gênero em outro post, mas eu resolvi formalizar logo de cara.

A maneira mais fácil seria usar esses dois ai, o 4Shared e o RapidLibrary, que já possuem consulta imbutida. Mas e se por obra de sabe lá quem, aquele álbum especial do seu artista favorito não estiver por lá?

É nessas horas que você deveria saber fazer uma query no google... Eu explico. Existem muitos outros sites de hospedagem de arquivos, e só pra começar a lista:


www.filefactory.com
www.4shared.com
www.2shared.com
www.rapidshare.com
www.megaupload.com
www.easy-share.com


Você pode usar o google pra procurar coisas dentro de um site (dominio) específico da seguinte forma:


E tá lá, o próprio google recomenda :)

Se você não quiser lembrar como se faz isso, vai lá na pesquisa avançada



Na maioria das vezes funciona :D Ele lhe trará uma lista de links para download, normalmente arquivos compactados do tipo .rar, .zip e outros. Aí é só você baixar e pronto :) Desse jeito, você também pode procurar aquele e-book (livro eletrônico) que seu professor da faculdade recomendou, funciona do mesmo jeito.

Só não me peçam pra explicar o porquê do código de verificação e/ou contagem regressiva desses sites de hospedagem de arquivos.

Tem outro jeito de pegar cd's inteiros pelo orkut, visitando a comunidade Discografias. Lá o sistema é pesquisar nos tópicos o nome do artista e o cd que se quer. Mas se no seu trabalho o orkut é bloqueado, já sabe né?


Comentários
1 Comentários

1 comments:

Unknown disse...

Como sempre você revolucionando, com cada Post melhor que o outro.
Abraços

Bruno Fonseca

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;