03 fevereiro 2009

E quem foi que disse que nerd não samba?


Samba. E samba MUITO! Nada como um bom combustível (cerveja!) pra gente começar a se animar... A percussão do samba tem um efeito curioso na gente. É como se a própria pele pulsasse no ritmo dos diversos instrumentos, e mesmo que você fique parado, invariavelmente seu corpo balança.



A galera da Reduto do Samba
realmente manda muito bem

Isso sem falar que samba é coisa do povão. Por mais que queiram elitizá-lo, ele nunca vai deixar de ser o que é. Onde mais eu veria mulheres com o cabelo (de verdade ou não) cheio de creme, com dentes pustiços (latão tá barato né?), sutiã de cabo de aço, dentes manchados de batom cor de graxa, churrasco de gato e outras coisas características, senão num samba do povão? Brincadeiras à parte, talvez seja mesmo na simplicidade onde a gente consegue encontrar mais diversão.


E é entre essas e outras que eu digo: quem disse que nerd não samba? Se nerd é capaz de fazer prova de banco de dados dançando na cadeira, com banda de samba-rock tocando no pátio do pavilhão de aulas da faculdade, por que não sambaria?


Sim, minha gente, eu estava com os níveis de álcool no sangue relativamente elevados, por tanto, desconsiderem (ou não)

Ah, mas você não é lá muito de beber... Sim, isso é verdade. Mas eu aprendi a receita com uma mulher que a gente encontrou no caminho pro sambão: um comprimido antes, outro depois ;) Dessa vez, sem supercílios rachados em semi-voo/montinho (reforma ortográfica?) ao estilo Matrix (viu Kiko?)

P.S.: Vai ver é por isso que banco de dados é o meu fraco...

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;