19 fevereiro 2009

Supreme Tracks Of Fringles

Tinha que ser o Fausto (vulgo Ero-Senin)... Volta e meia a gente pára pra falar de sacanagem, e uma playlist para essas ocasiões sempre é bem vinda :) Daí eu resolvi dar continuidade ao post anterior e montar uma lista de artistas que eu considero ideal pra algo mais "quente".Antes de mais nada... O que é fringles?

Fingles é sexo. (by Fausto)

Não achei lugar algum no google que me dissesse exlicitamente que fringles significa sexo. No máximo, alguns albuns do flickr, com fotos de garotas mordendo morangos, ou com aquelas calcinhas atochadas que parecem shorts... Então, eu resolvi acreditar no senin, pra variar...


Sexy ela, não?


Bem, lembrando uma vez que eu vi um vídeo/propaganda de uma garota de programa com a música What Goes Around Comes Around, do Justin Timberlake, eu acredito que músicas dele seriam boas pra começar. Existe até um álbum dele com nome sugestivo: Future Sex/Love Sounds. Vale a pena dar uma ouvida nisso.

Aí as meninas vão querer algo, digamos, mais leve... Eu escolheria Rihanna pra dar uma amenizada. Acho que as meninas gostariam de fazer um strip tease com Rihanna, tem um ritmo dançante bem próprio pra isso. Volta e meia eu leio sobre os discos de Sade, para essas ocasiões. É um estilo meio dançante, meio leve, voz sensual... Não é algo pra putaria. É algo pra sexo com alguém com quem se tem o mínimo de afeto.

Tá, eu sei, eu disse que não ia colocar músicas específicas, mas eu acho que essa vale a pena. É clássica! Quem ouve até pensa que foi gravada enquanto o casal de cantores estava transando. Eu estou falando da Je T'aime Moi Non Plus, interpretada por Serge Gainsbourg e Jane Birkin. Dizem que ela foi proibida em portugal, por ferir "a moral e os bons costumes"... Até a letra da música é bem sugestiva...

Agora eu tenho que dar créditos ao meu irmão (Thiago Soriano - Vulgo Sory Love). Outro dia ele me apareceu com Chris Brown no PC. Acho que minha prima também trouxe um DVD dele quando foi lá em casa, cheio de clipes do cara. No começo, eu pensava que era só mais um artista de hip rop, querendo imitar um pouco o Michael Jackson no clip do Thriller. Mas depois que eu baixei alguns cd's pra ouvir, eu tive plena certeza de que rola fazer sexo ouvindo isso :) Também tem gente que gosta de ouvir Beyonce pra algo mais picante. É só dar uma olhada nos clipes dela no youtube pra sentir perder um pouco da noção das coisas ("poxa, que coxa...")


Bem, é nessas horas que eu acho que o ritmo vale mais do que a letra da música, justificando o "pouco importa" que todo mundo fala. É quase como música de academia. Imagina você malhando e ouvindo música gospel. Rola?

Round Two. Ready... Fight!
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;