29 abril 2009

Dando noticias de vida


Na segunda feira, eu saí do trabalho com febre alta. Pedi pra meu pai ir me buscar de carro no trabalho, e chegando na farmácia próxima da minha casa, a Dona Meire se assustou com a temperatura da minha garganta... Acho que dava pra grelhar alguma coisa nela...

Daí, ela me fez tomar um comprimido de paracetamol ali mesmo. No dia seguinte (ontem, 28/04/2009) eu não aguentei sequer tomar o café da manhã. Não fui trabalhar... Fui pro pronto socorro do Hospital São Rafael, usar pela primeira vez o cartãozinho do Medial Saúde :D Se não fosse a demora pra ser medicado, tudo seria muito, mas muito rápido mesmo, apesar dos avisos de emergência lotada na entrada do hospital, e na recepção do pronto socorro.

O médico me receitou Sigma-Clav e Profenide de 12 em 12 horas, o primeiro por 10 dias e o segundo por 5 dias, além da novalgina, em caso de dor. Hoje pela manhã, minhas amígdalas tinham placas esbranquiçadas horrorosas... Queimavam de dor. Agora parece estar um pouco melhor, e tomara que pelo menos eu consiga ir trabalhar amanhã...
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;