16 abril 2009

Tenha amizades de ambos os gêneros.

Eu já havia pensado nisso faz algum tempo. Não sei como isso funciona sob a ótica feminina, mas pelo menos comigo, há algumas coisas a se refletir. E eu só voltei a pensar nessas coisas, depois de ter lido um trecho em inglês de um site qualquer, que eu vou tentar traduzir a seguir:

Exceto pela intimidade física, a maior parte das necessidades que nós procuramos saciar, enquanto solteiros em busca de um casamento, pode ser supridas de outras formas. Esse é um dos motivos da importância de se ter amigos de ambos os sexos para conversar e passar algum tempo. Todos nós temos necessidade de companheirismo, de alguêm para nos entender, para nos ouvir e cuidar de nós. Todas essas coisas e muito mais podem ser satisfeitas a nível de amizade. Além do mais, você pode achar que sua dificuldade com as suas necessidades sexuais não necessitam ser assim tão penosas, quando outros níveis de intimidade são encontrados. De fato, certas conquistas sexuais podem ser denominadas como "falsa intimidade".

(...)Considerando que a amizade é o alicerce de um casamento bem sucedido, de qualquer forma, amizades verdadeiras com membros do sexo oposto podem lhe preparar muito bem para um casamento bem sucedido. Sem dúvidas, as qualidades que você procura em um amigo serão semelhantes àquelas que você encontra no seu futuro conjugue.

(...) (uma amiga pode ensinar um homem a como respeitar o sexo oposto, como se vestir para impressionar uma mulher, ou apenas como uma mulher pensa a respeito de diferentes questões), sem dúvidas, um homem pode oferecer uma perspectiva masculina para nós senhoras também, e ao mesmo tempo, um apoio especial e uma sabedoria masculina que só um cara pode dar.


[Traduzido livremente de Single Christian Dating Advice]
Comentários
0 Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Regras são chatas, mas...

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;